Páginas

sábado, dezembro 31, 2011

Inspiração: Emma Watson


Emma Watson, eu realmente adoro ela, realmente Emma arrasa, se veste muito bem, com seu estilo romântico e clássico, está fazendo moda e servindo de inspiração pra muitas pessoas, inclusive para mim. E esse ano ela realmente mostrou que é maravilhosa, espero que no que vem ela arrase mais ainda. O corte de cabelo que ela fez foi a maior inspiração sendo considerado o corte de cabelo mais influente feminino. Mesmo com o fim de Harry Potter ela está se dando muito bem em sua profissão, fazendo muitas entrevistas editoriais e filmes que eu não vejo a hora de que estreiem, uns dos mais esperados é My week with Marilyn (Minha semana com Marilyn) que eu não vejo a hora de assistir.


 My week with Marilyn





EMMA WATSON






Nenhum comentário:

Postar um comentário