Páginas

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Banda do dia

Linkin Park




Desenhos

Nas aulas quando estou muito entediada eu começo a desenhar e tem alguns desenhos bonitos que eu queria mostrar para vocês, sabe no tédio das aulas e dos professores eu começo a desenhar, conversar com os amigos e acabar levando bronca ou olhar para as paredes mas desenhas é bem mais divertido, mas prestar atenção na aula é muito importante, só que é tão tedioso.
Aqui estão dois deles.


domingo, fevereiro 05, 2012

Ebba Zingmark



Ebba Zingmark é uma garota de 16 anos que vive no norte da Suécia numa cidade chamada Umeå, eu adoro o estilo dela, ela posta fotos no lookbook.nu e sempre está no top, alias ela é muito bonita e as fotos que ela tira ficam lindas e seu estilo é incrível, ela tem um fotolog que posta as imagens de seu dia, dos seus amigos, e dos lugares que ela vai. O blog dela é muito legal eu entro todo o dia e sigo também, na verdade eu não consigo viver sem ler o blog dela. Ela ama os animais e é vegetariana, o que ela mais gosta é pintar, moda, fotografia e musica. Ela descreve seu estilo como: variável depende de seu humor, as estações do ano e assim por diante, ela adora comprar em segunda mão. Eu realmente acho que vocês deveriam pelo menos olhar o blog dela, tenho certeza que vocês vão adorar.
http://nyheter24.se/modette/ebbazingmark/

Satchel From Http://The.Leathersatchel.Co/, Dress From Second Hand, Boots From Monki, Glasses From Www.Eoe Glasses.Com, Hairband From Ginatricot

Corpete

O corpete está virando uma peça principal em vários guarda-roupas por ai, com a volta da moda boudoir está  super na moda é uma peça linda q fica muito bem no corpo, e tem em vários estilos com renda, babado, uma peça linda e romântica, que fica muito bem em qualquer look, ele é inspirado nos espartilhos e adaptado para o dia-a-dia. Essa peça está sendo muito usado principalmente pelas blogueiras e no lookbook.nu.
Arrisquem no corpete.

1836729_koty2&billiejeanstyle_large
1873097_looky1_large2520skirt_large% 1646268_red1410431_startledd_large1787509_skirt_large1117449_614g6509_large

Simples mas Bonito

Sabe aqueles dias em que você acorda e demora para acordar de verdade e levantar, você está com aquela preguiça de fazer qualquer coisa, mas tem que fazer, então você é obrigada a levantar e tem que se arrumar para o compromisso, então você abre o guarda roupa mas está com muita preguiça de escolher roupa e pega qualquer coisa que vê pela frente, então esse post é para esses dias e como escolher uma roupa que seja simples que você não precisa escolher muito e nem se arrumar muito.
Bom para começar um moletom com peças mais modernas fica muito legal, como saias, shorts, calça jeans, com assessórios muito legais seu look com poucas coisas vai ficar lindo.
Selecionei algumas imagens que podem inspirar vocês na hora de compor seu look.


Saia longa com transparência

A transparência está vindo com tudo principalmente nesse verão, os gringos já estavam usando bastante a transparência principalmente em saias, que fica muito lindo, as saia deixa aparente algumas partes da perna, muitos já estão usando esse tipo de saia, no lookbook.nu podemos notar isso e em muitos blogs gringos, o look fica muito bonito com essa saia e a dica e não usar muitos detalhes no resto do look, use coisas mais simples e deixe a saia ser o destaque, tem vários estilos dessa saia como o comprimento mullet, as coloridas, plissadas é só escolher.